novembro 25, 2008

ABR.3 fará show para Schumacher, Massa e Barrichello

Grupo vai tocar no jantar de confraternização dos pilotos que vão participar do Desafio Internacional das Estrelas de Kart em Florianópolis
Se para muitos ter a oportunidade de assistir o maior evento de kart do planeta, o Desafio Internacional das Estrelas com Felipe Massa e Convidados, que vai ser realizado em Florianópolis (SC) nos dias 29 e 30, já uma emoção forte, imagina fazer um show para todas as feras que vão participar da prova. Esse é o desafio, ou melhor, o privilégio que Pedro Langona, André Nascimento e Rafael Basso, da ABR.3, terão pela frente.

O grupo foi o escolhido pela organização do evento para tocar, entre outros, para Michael Schumacher, Felipe Massa e Rubens Barrichello, no jantar de confraternização do evento que será realizado no dia 29, no Resort Costão do Santinho. O grupo está animado para fazer um show para um grupo tão seleto e mostrar o novo trabalho pela LGK/Som Livre que em breve chega às lojas de todo o Brasil. “É um privilégio, mas também uma grande responsabilidade fazer um show pra todas essas feras”, diz o grupo em coro.

A banda promete um show muito animado. “Vamos entrar no clima da corrida e fazer uma apresentação com muita energia”, garante Pedro Langona. O grupo vai apresentar as canções do novo CD. Entre os destaques estão a nova música de trabalho “Se Liga”, que já está tomando conta das rádios e a novíssima “Tem que ser Você”. Outra novidade é a faixa bônus do sucesso do primeiro CD “Aquele Olhar” em uma versão acústica.

“Tenho certeza que será um mais um show inesquecível pra gente”, diz André Nascimento, que relembra a apresentação que fizeram em Florianópolis no Reveilon de 2007. Para Rafael Basso será um momento de descontração antes dos pilotos entrarem na pista. “Por isso temos de dar o nosso melhor e agitar a galera”, explica.

Além de Massa, Schumacher e Barrichello, também vão participar da prova
Vitantonio Liuzzi, Lucas di Grassi, Tony Kanaan, Vítor Meira, Jeff Gordon, Antonio Pizzonia, Xandinho Negrão, Cristiano da Matta, Ricardo Zonta, João Paulo Oliveira, Alexandre Barros, Ricardo Maurício, Marcos Gomes, Thiago Camilo, Cacá Bueno, Luciano Burti, Popó Bueno, Allam Khodair, Max Wilson, Tarso Marques, Roberto Pupo Moreno e Felipe Giaffone. Mais informações no site www.desafiodasestrelas.com.br.