novembro 28, 2008

Equipe do Hospital Dia promove semana cultural voltada aos pacientes

A equipe do SAE (Serviços de Ambulatórios Especializados) do Hospital Dia/Aids preparou uma agenda de atividades especialmente voltada para seus pacientes. De 1º a 7 de dezembro serão realizadas a 2ª Semana Cultural, 2ª Mostra de Talentos e 1ª Mostra de Música. Na segunda-feira, 1º de dezembro, comemora-se o Dia Internacional e Luta contra a Aids.

Estão programados eventos como: Dia da Beleza, Workshop de Dança, Oficina de Jardinagem, Oficina de Bexigas, apresentações de dança, malabares e curso de educação continuada em sexualidade.

No dia 5 de dezembro acontece das 8 às 17 horas, uma exposição de artes aberta à comunidade. Além disso, do dia 1º ao dia 7 de dezembro haverá, na sala de espera do SAE do Hospital Dia, exposição de trabalhos artesanais, artes plásticas e literárias, fotos e bazar.

1ª Mostra de Música – No dia 17 de dezembro, às 16 horas, encerrando a 2ª Semana Cultural, será promovida a 1ª Mostra de Música: “Quem canta, canta Tom” – uma homenagem aos 50 anos da Bossa Nova e a Antônio Carlos Jobim. A apresentação será no Teatro Gino Carbonari. Os ingressos são vendidos a R$ 5, tanto no Hospital Dia como na Escola Artistas S/A, que apóia os eventos.

Assessoria de Comunicação e Imprensa da FMB e HC