novembro 20, 2008

Escola do Meio Ambiente premia apoiadores com o “Amigos da EMA”

A Escola do Meio Ambiente de Botucatu (EMA) entregará a seus apoiadores voluntários, entre eles o jornal Diário da Serra, o prêmio “Amigos da EMA”, em solenidade que acontecerá no dia 27 de novembro, às 15 horas, na sede da escola, na Estrada Ítalo Bacchi, S/N - Jardim Aeroporto.

A diretora da EMA, Eliana Gabriel, revela que aproximadamente 50 pessoas serão agraciadas com o prêmio que está sendo confeccionado nas oficinas da escola. “Esse é um prêmio anual que selecionamos com a participação de estagiários e funcionários, para valorizarmos a atuação das pessoas que contribuíram de forma espontânea pelo desenvolvimento e divulgação da EMA”, explica.

Segundo ela, esse trabalho voluntário contribuiu para que a escola recebesse em média 20 mil pessoas, durante o ano de 2008. “Essa ajuda foi fundamental para que pudéssemos receber todas essas pessoas com qualidade. Esses números englobam visitantes, participantes de trilhas, vivências e pesquisas”, disse.

Os homenageados estão sendo convocados a participar da solenidade através de carta personalizada. “Na premiação vamos promover apresentações com o a banda Bate Late e Coral da EMA, plantio de mudas, e um café ambiental na varanda da escola”, disse.

Em dezembro a escola promoverá outra solenidade de premiação para contemplar os investidores e patrocinadores dos projetos ambientais da escola.

Informações pelo telefone: (14) 3813-9251.