novembro 26, 2008

Futsal de Botucatu decide em casa vaga à próxima fase do Paulistão

O futsal de Botucatu, representado pela equipe principal da Associação Atlética Botucatuense/Prefeitura, venceu o primeiro duelo diante de Jacareí na noite de terça-feira, 25 de novembro, válido pelas quartas-de-final do Campeonato Paulista – Série Prata.

A partida foi disputada no Ginásio do Sesi, na casa do adversário, e terminou com o placar mínimo de 1 a 0. O gol solitário foi marcado por Lucas.

Com o resultado positivo, o time botucatuense precisa de apenas um empate no confronto de volta para assegurar uma vaga na próxima fase da competição.

O jogo decisivo está marcado para sábado, 29 de novembro, às 19h30, no Ginásio II da Associação Atlética Botucatuense, e terá entrada franca ao torcedor.

Juvenil – A equipe sub-20 da Associação Atlética Botucatuense também entra em quadra precisando de um empate para confirmar a classificação à final do Paulistão – Série Prata.

No primeiro jogo contra Sertãozinho, fora de casa, a vitória foi de Botucatu por 5 a 4. As duas agremiações voltam a se enfrentar na sexta-feira, 28 de novembro, também no Ginásio II da Veterana, às 21 horas. A Veterana precisa de um empate, caso perca no tempo normal, o jogo vai para a prorrogação, onde a equipe local vai precisar de um empate para fazer a final da competição.

Caso saia vencedor contra Sertãozinho, o futsal botucatuense enfrenta na decisão quem passar do confronto entre Santana de Parnaíba e AAPG/Ocian, de Praia Grande, que entram em quadra pela outra semifinal do Campeonato Paulista. Praia Grande venceu o primeiro jogo, também fora de casa.

Apoio - A AA Botucatuense/Prefeitura conta com o apoio da Unifac, Quitanda Dona Marina, Vale do Sol Turismo, CEBRAC - Centro Brasileiro de Cursos e Atlétic Sports.