novembro 25, 2008

IV Taça Cidade de Handebol teve início em Botucatu

A rodada de abertura da IV Taça Cidade de Botucatu de Handebol foi realizada na noite de segunda-feira, 24 de novembro, com duas partidas disputadas no Ginásio da Escola Municipal de Educação Fundamental Professor Luiz Tácito Virgínio dos Santos, no Jardim Flamboyant.

No primeiro confronto, a equipe feminina infantil da ABHb/SEMESP Botucatu venceu o Colégio Liceu/Anglo por 22 a 05. Na seqüência, pela categoria masculina, o Colégio LA Salle derrotou o Liceu/Anglo por 22 a 08.
A segunda rodada da competição está programada para esta quarta-feira, 26 de novembro, com apenas um jogo válido pela categoria feminina infantil. A partir das 19h30, o Colégio Liceu/Anglo entra em quadra diante do La Salle buscando o resultado positivo.

Na sexta-feira, 28 de novembro, às 19 horas, acontece o duelo infantil entre as meninas da ABHb/SEMESP Botucatu e Colégio La Salle, pela 3ª rodada do torneio.

A IV Taça Cidade de Botucatu de Handebol reúne 21 agremiações e todas as partidas são realizadas no Ginásio da EMEF Professor Luiz Tácito Virgínio dos Santos, localizado à Rua Rosa Maria Basseto, nº 214, no Jardim Flamboyant.