novembro 25, 2008

Projeto Guri busca técnicos em instrumentos em Jaú e Bauru

Vagas são para as áreas de cordas friccionadas, coral, percussão, cordas dedilhadas e sopros
A Associação Amigos do Projeto Guri, organização social de cultura, abre processo seletivo para a contratação de Técnicos em Instrumentos nas cidades de Jaú e Bauru.

Os interessados devem possuir formação superior em música completa ou cursando; sólidos conhecimentos musicais gerais; sólidos conhecimentos musicais em um instrumento específico de seu naipe; conhecimentos em educação musical de uma forma geral; conhecimentos em ferramentas administrativas, tais como planilhas e relatórios e conhecimentos básicos em manutenção de instrumentos de seu naipe, entre outros.

As vagas são para as áreas de cordas friccionadas, coral, percussão, cordas dedilhadas e sopros.

Os currículos devem ser encaminhados, até o dia 28/11, para o e-mail vagas@projetoguri.org.br, com pretensão salarial e o código correspondente a vaga (lista abaixo) no título da mensagem. Mais informações na seção ‘Trabalhe Conosco’ do site do Projeto Guri - http://www.projetoguri.org.br/site/institucional.trabalhe.vagas.abertas.php.


Códigos das vagas:

Cordas friccionadas – CF/J.B.

Coral – C/J.B.

Percussão – P/J.B.

Cordas dedilhadas – CD/J.B.

Sopros – S/J.B.

Sobre o Projeto Guri

Criado em 1995 pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, o Projeto Guri tem como missão promover a inclusão sociocultural de crianças e adolescentes por meio do ensino musical. Hoje, o Projeto é gerido pela Organização Social de Cultura Associação Amigos do Projeto Guri. A entidade conta com diversos parceiros, patrocinadores e colaboradores, sendo seu principal mantenedor o Governo do Estado de São Paulo. Graças a estas importantes parcerias e apoios, o Guri atende cerca de 48 mil crianças e jovens e está presente em 376 pólos, configurando-se como um dos mais bem sucedidos projetos da área sociocultural. Empresas privadas que queiram colaborar com o Projeto Guri podem usufruir da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura. Pessoas físicas também podem contribuir com o Projeto. Visite nosso site: www.projetoguri.org.br.