novembro 27, 2008

Câmara concede diploma de honra ao mérito a Rivaldo Corulli

Rivaldo Corulli foi diretor do programa “Viola Minha viola”

A Câmara Municipal de Botucatu prestará homenagens, na noite de hoje, ao produtor artístico e cultural Rivaldo Corulli, em sessão solene às 20 horas, na sede do Legislativo na Praça Comendador Emílio Peduti, 112 - Centro.

O homenageado foi indicado pelo vereador Josey de Lara Carvalho, em consideração ao trabalho desenvolvido pelo produtor, que eleva o nome da região de botucatu no cenário da cultura caipira e moda de viola .

O reconhecimento local chega quatro anos após o produtor ter recebido das mãos do presidente Lula , no Palácio do Planalto, a Medalha da Ordem do Mérito Cultural, em reconhecimento pelo trabalho no campo artístico e cultural.

Atualmente Rivaldo e seu irmão Renato estão trabalhando no “1º Festival da Música Sertaneja de Tocatins”, evento que teve início em outubro e que já passou por quatro cidades do Estado e término previsto para dezembro, em Palmas.

Durante mais de 20 anos, Rivaldo Corulli assinou a direção do programa “Viola Minha Viola”, que vai ao ar aos sábados e domingos na TV Cultura. O produtor deixou a função em maio.

O presidente da Câmara Municipal, vereador José Carlos Lourenção e os demais vereadores convidam a população a participar do evento, que também prestará homenagens ao técnico do Botucatu Futebol Clube (BFC), Edson Jesus de Castro, com a entrega do título de “Cidadão Botucatuense”.