fevereiro 17, 2009

Após melhorias, Teatro Municipal está pronto para receber atrações

O Teatro Municipal “Camillo Fernandez Dinucci” passou por melhorias para maior conforto e segurança do público e está em plena condições de receber suas atrações já no próximo mês. As informações são do administrador Tico Villela.

Após encontrar salas abandonadas e em mau estado de conservação, Villela providenciou os reparos necessários no Teatro Municipal. “Fizemos a troca dos drives da caixa de som, revisamos todos os cabos e as vias de retorno para o palco, que agora estão em perfeito funcionamento”, disse o administrador. “Ainda estão sendo trocadas as lâmpadas queimadas e as lentes que estavam quebradas”, completou.

O problema da saída de emergência, que estava obstruída por mesas, cadeiras, e parte do antigo aparelho de ar condicionado do Teatro, que era considerado emergencial pelo administrador, foi solucionado. “Finalmente conseguimos que esses objetos fossem retirados do local. Agradecemos a agilidade e presteza da equipe da Secretaria de Obras, agora há mais segurança, organização e limpeza”, avisou Villela.

O administrador está satisfeito com a atual situação do Teatro Municipal “Camillo Fernandez Dinucci”. “Estas são algumas melhorias e reparos que fizemos desde que assumimos. Posso dizer que o mais importante está sendo cuidado e o Teatro já está em plenas condições de uso, com todo o seu potencial”, finalizou.

Subsecretaria de Comunicação e Informação de Botucatu / Com Giovana Polo - Sec. Cultura