fevereiro 09, 2009

Botucatu promove reunião para acertar detalhes da Campanha do Agasalho

O Fundo Social de Solidariedade, presidido pela primeira dama do município Rachel Paulo Ferronato Cury, realizou na tarde desta segunda-feira [09] uma reunião para debater os primeiros passos e estratégias a seguir em relação à Campanha do Agasalho deste ano. O encontro aconteceu no CEMEP - Centro Municipal de Educação Permanente.

Além da presidente, estiveram presentes integrantes do Conselho Deliberativo, formado pela vice presidente Ana Paula Nazareth Cordeiro, a 1ª tesoureira Paula Freire, o 2º tesoureiro Miguel Jair Svícero, a 1ª secretária Tânia de Cácia Gafarelo e a 2ª secretária Conceição Domingos Vercesi. O Conselho Fiscal é compreendido por Sérgio Elias Aun, Silmara Ferrari de Barros, Rubens de Almeida, Narcizo Minetto Júnior e Adriana Henriques Ribeiro.

Rachel Cury falou sobre os objetivos do Fundo Social. “Neste primeiro encontro já começamos a pensar no cronograma e data para a campanha de arrecadação. O Fundo Social não pretende ser apenas um programa assistencialista. Temos projetos a serem desenvolvidos e precisamos criar formas para levantar fundos necessários para conseguir viabilizar todos”, explicou.