fevereiro 06, 2009

Café Iguana recebe show com Doce Encontro e Pedindo Bis

Por Renato Fernandes

A noite de amanhã, 7 de fevereiro, será especial para os adoradores de pagode, com o show dos grupos “Doce Encontro” e “Pedindo Bis”, na Casa noturna Café Iguana. A abertura do show ficará por conta da banda de samba rock “Interpretando”, de Botucatu.

Segundo os organizadores do evento, José Luís Versori e Bruno Nunes dos Santos, da empresa JB Eventos, os ingressos já estão à venda. “O primeiro lote já está esgotado e abrimos hoje (ontem) o segundo lote, a R$ 20 cada”, diz Versori.

Santos destaca que a apresentação abre uma nova etapa para a JB Eventos. “Nossa intenção é sempre promover eventos de pagode e samba, trazendo para a cidade mais de um grupo de destaque nacional. Durante o show iremos revelar a próxima atração”, coloca.

Artistas - O grupo Doce Encontro surgiu no cenário nacional em 1998. O nome foi inspirado em um bar onde os músicos tocavam em Taipas, bairro de São Paulo.

Em 2003, o ‘Doce Encontro’ foi reestruturado e se mantém até hoje com a mesma formação, tendo Eder, Tiago Alexandre, Cauê, e Thiagão, como integrantes.

O grupo lançou recentemente o CD ‘Ascendente’, que tem músicas em destaque como ‘Um Sinal’, ‘Cadê Aquele Amor’, ‘Tô de Saco Cheio’ e ‘Lugares Proibidos’.

Já a banda ‘Pedindo Bis’ iniciou suas atividades em 1994. O quinteto tem em sua formação os músicos Ricardinho (vocal), Rodrigo (Cavaco), Diney (repique de mão), Leite Moça (Pandeiro) e Sidney (violão).

O primeiro álbum da banda se chama “Mais um Bis” e traz canções de compositores renomados, como: Arlindo Cruz, Chiquinho dos Santos, Carlito Cavalcante, Royce do Cavaco, Luís Cláudio Picolé, entre outros.

Ingressos podem ser encontrados nos seguintes pontos de vendas: Vika, Hobby Modas, Brooklim Sul, Print Center, Padaria Ki-Pão e Rio Sul Moda em Couro.

Informações pelos telefones: (14) 8116-1687 ou 3882-7813.