fevereiro 20, 2009

Concurso público: Dataprev divulga resultado final

Aprovados além do número de vagas integrarão quadro reserva

A Empresa de Tecnologia e Informações da Previdência Social (Dataprev) divulgou nesta sexta-feira (20), no Diário Oficial da União, o resultado do concurso público para contratação de 324 analistas (nível superior) e 23 assistentes (nível médio). Os profissionais selecionados atuarão em 16 capitais do país.

Com 3.223 aprovados e mais de 11,8 mil inscritos, a relação candidato/vaga cresceu 112% em relação ao concurso de 2006, que teve seis mil inscritos.

Como o número de aprovados é superior à quantidade de vagas, a Dataprev fará a gestão do quadro reserva, visando ampliar a força de trabalho para os desafios e projetos que contribuirão para a melhoria dos serviços da Previdência Social.

Os candidatos aprovados que se enquadram no número de vagas divulgado pela empresa serão contratados dentro do novo Plano de Cargos e Salários, que traz remunerações mais competitivas frente ao mercado de tecnologia. O salário inicial do analista será de R$ 3.905,35 e, do assistente, de R$ 1.656,38, incluídos o salário base e um adicional.

A lista completa dos aprovados pode ser encontrada no site da Dataprev www.dataprev.gov.br.