fevereiro 04, 2009

Confira a lista de aprovados no vestibular 2009 da Fuvest

As matrículas devem ser feitas nos dias 9 e 10 de fevereiro

- Lista de aprovados em primeira chamada
- Lista de treineiros

A Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular) liberou nesta quarta-feira, 4 de fevereiro, a lista completa de aprovados em primeira chamada para o vestibular 2009 da USP (Universidade de São Paulo) e da FCMSCSP (Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa de São Paulo). Também foi divulgada a lista de treineiros. No total, 10.557 candidatos foram aprovados para cursos da USP, 100 para a FCMSCSP e 750 treineiros. Confira nos links acima as listas dos aprovados da Fuvest 2009:

A matrícula deve ser feita nos dias 9 e 10 de fevereiro, com os horários definidos de acordo com cada curso, listados no manual do candidato. O vestibular contará, ao todo, com quatro chamadas divulgadas nos Postos Oficiais de Divulgação da Fuvest e na Internet, pelo endereço http://www.fuvest.br. Após cada chamada, o candidato deverá comparecer, na data e horário previstos, à seção de alunos da escola, faculdade ou instituto responsável pelo curso para que foi convocado e realizar a matrícula. Caso contrário, ele será excluído do processo seletivo.

Documentos para matrícula

Para fazer a matrícula é necessário apresentar uma cópia acompanhada do original para conferência do certificado de conclusão de curso e histórico escolar do Ensino Médio e do RG. Além disso, é preciso entregar uma foto 3x4, datada e recente.

Já para a matrícula na FCMSCSP, os candidatos devem apresentar duas cópias acompanhadas do original dos documentos listados acima, além de cópia do CPF. Será necessária a entrega, ainda, de duas fotos 3x4 recentes. O pagamento das taxas previstas pela Escola deverá ser feito no ato da matrícula.

Os candidatos que optaram pelo programa INCLUSP (Programa de Inclusão Social da USP) devem apresentar, na matrícula, documentos de Escola Pública no Brasil para justificar a concessão do bônus. A partir do dia 7 de fevereiro, os candidatos cadastrados no site da Fuvest terão acesso ao seu desempenho no vestibular.

Próximas chamadas

A segunda chamada será liberada em 13 de fevereiro com matrículas no dia 17 do mesmo mês. Os candidatos que não forem convocados até a segunda chamada devem manifestar, nos dias 19 e 20 de fevereiro, interesse pela vaga num dos postos da USP, independentemente da carreira e do curso pretendidos. Confira abaixo os postos:

CAPITAL

Cidade Universitária
Instituto Oceanográfico - Anfiteatro "Plínio Soares Moreira" - USP
Praça do Oceanográfico, 191

INTERIOR

Bauru
Faculdade de Odontologia de Bauru - FOB - USP
Alameda Dr. Octávio Pinheiro Brisola, 9-75

Lorena
Escola de Engenharia de Lorena - EEL/USP - Campus I
Diretoria Técnica Acadêmica
Estrada Municipal do Campinho, s/nº

Piracicaba
Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz" - ESALQ - USP
Avenida Pádua Dias, 11

Pirassununga
Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos - FZEA - USP
Avenida Duque de Caxias - Norte, 225

Ribeirão Preto
Espaço de Exposição - Centro de Visitantes do Campus da USP
Avenida do Café, s/nº

São Carlos
Escola de Engenharia de São Carlos - EESC - USP
Avenida Trabalhador São-carlense, 400

Os candidatos convocados em primeira e segunda chamadas, além de realizar a matrícula devem confirmá-la pessoalmente na Seção de Alunos da Escola, Faculdade ou Instituto em que efetuou a sua matrícula, nos dias 26 ou 27 de fevereiro. A não confirmação cancelará automaticamente a vaga. As terceira e quarta chamadas são destinadas exclusivamente aos candidatos que manifestaram interesse pelas vagas.

A terceira chamada será divulgada em 4 de março, com matrículas no dia 6, e a quarta convocação está marcada para o dia 11 do mesmo mês e as matrículas devem ser feitas no dia 13.

Os candidatos inscritos na carreira de Oficial da Polícia Militar do Estado de São Paulo nos quadros masculino ou feminino que realizaram a 3ª Fase do exame de seleção na Academia de Polícia Militar do Barro Branco e que tenham sido aprovados e classificados para a 4ª fase, serão convocados pela APMBB, por meio de publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Do site: www.universia.com.br