fevereiro 20, 2009

Folia de momo nos bairros de Botucatu

Este ano a Subscretaria Municipal de Turismo aproximará os blocos carnavalescos da população levando a folia até os bairros Vila aparecida, Rio Bonito, Parque Marajoara e Vila Maria.

Participam dessa aproximadção os blocos: Botucatu Futebol Clube, É Nóis, 100 Vergonha, 100 Juízo. Gente Unida da Vila Maria, Vai Quem Quer, Kata Loko, Fiel Botucatu.

No domingo, os blocos É Nóis, 100 Vergonha, 100 Juízo e Botucatu Futebol Clube, desfilam na Vila aparecida, no seguinte itinerário: Rua Manoel Guimarães no trecho entre as ruas Antônio Souza Noschesi e Professor José Gondin, das 20 às 24 horas.

Já no bairro 24 de Maio, a folia de domingo será entre as 19h30 e 21h30, a concentração dos blocos (participantes não foram divulgados) se concentram em frente à Escola Nair Amaral e seguem em desfile pela avenida Zumbi dos Palmares, até a confluência com as ruas Rubens Tonini e Antônio Maria Roseiro.

Na terça-feira, o Parque Marajoara receberá os blocos É Nóis, 100 Vergonha, 100 Juízo, Botucatu Futebol Clube. Para a festa será interditada a Rua Angelo Dezen, no trecho entre as vias Humbertto Pinheiro Machado e Angelo Martins, das 20 às 23h30.

Encerrando a programação nos bairros acontece o desfile na Vila Maria. Os blocos sairão da Rua Expedicionário Almiro Bernardes, subindo pela João Morato da conceição entrando na Petrarca Bachi, até a praça do Curió, descendo a Rua Pandiá Calógeras, retornando para a João Morato da Conceição. O desfile acontecerá das 20 às 23h30.