fevereiro 05, 2009

Futsal: Copa Integração tem sua terceira rodada

Acontece nesta quinta-feira, 5, a terceira rodada da Copa Integração Social de Futsal, organizada pela Secretaria de Esportes e Lazer, que reúne 10 projetos sociais de Botucatu.

Serão quatro partidas, no Ginásio Municipal “Governador Mário Covas Júnior”. Às 19 horas, pela categoria Sub-11, jogarão ABEM e CRE-SER. Em seguida, às 19h45, entram em quadra os times de Anhumas e ABEM, pela categoria Sub-13.

Às 20h30, no Sub-11, o Futebol Clube Paraná enfrenta o Anhumas A e encerrando a rodada, jogando pela categoria Sub-15, Anhumas joga contra o time da Vila Real.

Resultados – O Ginásio Municipal recebeu na última terça-feira, 3, os jogos da segunda rodada da Copa Integração Social de Futsal.

Na categoria Sub-13, a equipe do projeto Riviera não compareceu e o Futebol Clube Paraná venceu por W.O.. A equipe FC Paraná B venceu, pela mesma faixa etária, o time do Jardim Bandeirantes por 4 a 2.

Entre os times da categoria Sub-15, o ALAMJES goleou o FC Paraná B por 6 a 0. Já a equipe do Beira Rio superou o CRE-SER por 7 a 3.