fevereiro 16, 2009

Futsal: Três equipes vencem por W.O. na Copa Integração

No sábado, 14, aconteceu a 5ª rodada da Copa Integração Social de Futsal, realizada pela Secretaria de Esportes e Lazer de Botucatu, no Ginásio Municipal "Governador Mário Covas Júnior".

A rodada teria oito partidas, mas três não foram realizadas [W.O.]. Na categoria Sub-13, a equipe do Jardim Riviera não compareceu para o jogo contra o 24 de Maio. No Sub-15, a ALAMJES ganhou os pontos da partida contra a Propech e o 24 de Maio venceu o Vila Real por W.O..

Em quadra, a equipe Paraná A venceu o projeto ALAMJES por 5 a 0, no Sub-13. Na mesma categoria, a ABEM goleou a Propech por 14 a 0 e a equipe do projeto de Anhumas superou o Bandeirantes por 6 a 2.

Jogando na categoria Sub-15, Paraná B enfrentou o Riviera e venceu por 7 a 2. Encerrando a rodada, o time do projeto CRE-SER goleou Anhumas por 10 a 4.

As equipes Jardim Riviera, da categoria Sub-13, Propech e Vila Real, da categoria Sub-15, perderam suas primeiras partidas por W.O.. Segundo o regulamento, se a equipe não comparecer em dois jogos será eliminada da competição.

A próxima rodada da Copa Integração Social de Futsal, que reúne 10 projetos sociais, acontecerá no sábado, 21.

Subsecretaria Municipal de Comunicação / Botucatu