fevereiro 06, 2009

Hospital de Bauru abre processo seletivo para preencher 44 cargos

Na próxima semana, de 9 a 13 de fevereiro, o Hospital Estadual Bauru “Arnaldo Prado Curvêllo”, sob administração da Fundação para o Desenvolvimento Médico e Hospitalar (Famesp) e Faculdade de Medicina de Botucatu (Unesp), recebe inscrições para processo seletivo de profissionais em 44 funções, dentre elas médicos em 29 especialidades. A seleção abrange todos os níveis de escolaridade. Inicialmente é oferecida uma vaga para cada função, mas outras poderão surgir de acordo com a necessidade das instituições.

Serão contratados profissionais para o HEB, Hospital Estadual Manoel de Abreu e para o novo Ambulatório Médico de Especialidades (AME) que deverá entrar em funcionamento no primeiro semestre de 2009. Assim como o Manoel de Abreu o AME também será administrado pelo Hospital Estadual Bauru. Os candidatos aprovados no processo seletivo irão trabalhar nos locais determinados pela direção dos hospitais.

As vagas na área médica são para cardiologista, cardiologista ecocardiografista adulto e outra para infantil. Mais especialidades necessitam de profissionais nas áreas adulto e pediátrica: gastroenterologia clínica, nefrologia e oncologia. Na área de cirurgia serão selecionados especialistas em cabeça e pescoço, em cirurgia oncológica, plástica, torácica, geral e neurocirurgia.

Há vagas também para ginecologista, intensivista adulto, clínico geral, dermatologista, endocrinologista, mastologista, neurologista clínico, oftalmologista, ortopedista, otorrinolaringologista, pediatra, pneumologista, reumatologista e urologista.

Haverá ainda seleção de farmacêutico e enfermeiro, funções que exigem também formação em nível superior.

Na área técnica, são oferecidas vagas para técnico de informática para atuar no desenvolvimento de software e infraestrutura e redes, técnico de segurança do trabalho, de manutenção em refrigeração, técnico em enfermagem, em anatomia patológica e em imobilização ortopédica. Há ainda vaga para tecnólogo em saúde.

As pessoas que possuem ensino fundamental completo poderão candidatar-se às vagas de oficial administrativo I, cozinheiro e encanador. Para auxiliar de jardinagem e costureiro o interessado não precisa ter completado o ensino fundamental, mas neste último caso é necessário comprovante de curso de costura.

Os editais com o detalhamento do processo seletivo, funções, taxa de inscrição e provas já estão à disposição no saguão de entrada do HEB e podem ser consultados pela internet no site www.heb.bauru.unesp.br

As inscrições poderão ser feitas no próprio Hospital Estadual em Bauru, ou na sede da Famesp, no distrito de Rubião Júnior/Campus da Unesp em Botucatu. O período é de 9 a 13 de fevereiro, das 8h30 às 17h sem interrupção. O Hospital Estadual Bauru fica na Av. Eng. Luis Edmundo Carrijo Coube, 1-100, Núcleo Geisel.

SERVIÇO
Processo Seletivo para 44 funções (de fundamental incompleto a superior completo)
Inscrições: de 9 a 13/02 no Hospital Estadual Bauru(Av. Eng. Luis Edmundo Carrijo Coube, 1-100, Núcleo Geisel/Bauru) ou na sede da Famesp, Campus da Unesp/Botucatu – Distrito de Rubião Jr. Horário: 8h30 às 17h, sem interrupção
Editais disponíveis no saguão principal do HEB e na internet www.heb.bauru.unesp.br