fevereiro 13, 2009

Meiry Dávilla, de Botucatu para a revista Sexy

Por Renato Fernandes

A Miss Comerciaria 2009 de Botucatu, Meiry Dávilla, estará na capa da revista Sexy, que será lançada no dia 7 de abril. A informação está sendo passada pela prórpia modelo, em sua página pessoal do site de relacionamento Orkut.

Meiry foi apresentada à publicação graças a um ensaio fotográfico assinado pelo fotógrafo Tchello Caramori, mesmo profissional que fez o book da modelo e jornalista Priscila Pires, aos produtores do Big Brother Brasil (BBB-9), e que contribuiu para a sua participação no reality show.

A botucatuense também deverá ilustrar outras publicações e sites da editora TC e Associados, entre eles os sites e revistas Mochileiras (www.mochileiras.com.br) e Musas do futebol (site que deverá entrar no ar futuramente), onde são apresentadas modelos em ascensão em ensaios sensuais.

Meiry tem 22 anos e foi eleita Miss Comerciária Botucatu na noite de 23 de outubro, de 2008, em concurso promovido pelo Sindicato dos Empregados no Comércio (SEC), no Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci, onde disputou o título contra 18 candidatas.
A modelo é natural da cidade de Ibaiti, Estado do Paraná, onde em 2001 venceu o concurso de Garota Estudantil.

Em 2007 ela já havia disputado o concurso de Miss Comerciária, conquistando o título de 1ª Princesa.

Com a entrada da modelo Priscila Pires no programa BBB o fotógrafo Tchello Caramori se tornou um fenômeno na Internet. Na rede, já circulam informações de que ele só está perdendo em popularidade para o Jr Duran.Meiry Dávilla participou de um ensaio de Tchello Caramolli