fevereiro 18, 2009

Mutirão Futebol Clube começa pelo campo do Sete de Setembro

O campo do Sete de Setembro Futebol Clube foi o primeiro a receber a equipe do Mutirão Futebol Clube, projeto realizado pela parceria entre as secretarias de Esporte e Lazer e de Meio Ambiente.

Os trabalhos de limpeza, corte e colocação de herbicidas do gramado do Sete de Setembro FC acontecem durante toda a quarta-feira, 18, e quinta-feira, 19.

Durante a manhã de quarta-feira, 18, os secretários Antônio Carlos Pereira [Esportes e Lazer] e Mário Rodrigues [Meio Ambiente], estiveram no local acompanhando o trabalho e conversando o presidente do Sete de Setembro, Osvaldo Joaquim.

O mandatário do clube comemorou as benfeitorias feitas no gramado. “Tudo o que for de benefício é bem vindo. Está sendo feito um ótimo trabalho e essa parceria com a Prefeitura é importante”, disse o popular Vadão.

Em contrapartida ao trabalho recebido, o Sete de Setembro colocará o campo à disposição da Prefeitura. “Além de estarmos melhorando as praças esportivas da cidade, os campos ficam à nossa disposição para qualquer necessidade”, explicou o secretário de Esportes e Lazer.

Já a equipe do Meio Ambiente será responsável pela parte externa do gramado. “Iremos fazer a maquiagem. Vamos embelezar o espaço, plantar árvores, fazer canteiros. Cuidar de toda essa parte”, disse Mário Rodrigues. “Faremos um bom trabalho nos campos que participam do Mutirão Futebol Clube”, completou.

Além do campo do Sete de Setembro, o Mutirão Futebol Clube fará trabalhos nos campos da Vila Maria, Beira Rio, Monte Mor, Vila Real, 24 de Maio, Cohab IV, Vila São Benedito, Rubião Júnior e no Estádio Municipal “Professor João Roberto Pilan”.

Nesta quinta-feira, 19, começam os trabalhos no campo da Vila Maria.

Subsecretaria Municipal de Comunicação e Informação de Botucatu