fevereiro 06, 2009

Projeto Guri busca coordenadores de Pólo

A Associação Amigos do Projeto Guri, organização social de cultura, abre processo seletivo para a contratação de Coordenadores de Polo nas cidades de Palestina, Jaci e Orindiúva (região de São José do Rio Preto); Estiva Gerbi, Piracaia e São Sebastião da Gama (região de Jundiaí); Teodoro Sampaio (região de Presidente Prudente); Sub Mennucci (região de Araçatuba); Campos Novos Paulista (região de Marília); Buri, Ribeirão Branco e Riversul (região de Itapeva) e Biritiba Mirim (Grande São Paulo).

Os interessados devem ter formação superior completa ou em andamento na área de Ciências Humanas; vivência com projetos sociais com crianças, adolescentes e jovens; conhecimento do Estatuto da Criança e do Adolescente-ECA, em conselhos de participação popular e das políticas públicas voltadas à população infanto-juvenil; facilidade de comunicação verbal e escrita e disponibilidade para viagens, entre outros. É também necessário que o interessado resida na região do pólo que atuará e que tenha disponibilidade para viagens.

Os currículos devem ser encaminhados, até o dia 04/04/2009, para o e-mail vagas@projetoguri.org.br, com pretensão salarial e indicação da cidade e região referente à vaga. Mais informações na seção ‘Trabalhe Conosco do site do Projeto Guri’ - http://www.projetoguri.org.br/site/institucional.trabalhe.vagas.abertas.php.

Sobre o Projeto Guri

Criado em 1995 pela Secretaria de Cultura do Estado de São Paulo, o Projeto Guri tem como missão promover a inclusão sociocultural de crianças e adolescentes por meio do ensino musical. Hoje, o Projeto é gerido pela Organização Social de Cultura Associação Amigos do Projeto Guri.

A entidade conta com diversos parceiros, patrocinadores e colaboradores, sendo seu principal mantenedor o Governo do Estado de São Paulo. Graças a estas importantes parcerias e apoios, o Guri atende cerca de 48 mil crianças e jovens, está presente em 377 polos e configura-se como um dos mais bem sucedidos projetos da área sociocultural.

Empresas privadas que queiram colaborar com o Projeto Guri podem usufruir da Lei de Incentivo à Cultura, do Ministério da Cultura. Pessoas físicas também podem contribuir com o Projeto. Visite nosso site: www.projetoguri.org.br.