fevereiro 18, 2009

REvitalização da Amando volta a ser discutida por comissão na Câmara

Na tarde de quarta-feira, dia 18, a comissão formada pelos vereadores Abelardo (PV), Bombeiro Tavares (DEM) e Curumim (PSDB), com o intuito de estudar questões relativas a revitalização da Rua Amando de Barros iniciou seus trabalhos.

Nesta primeira reunião os vereadores se inteiraram das leis municipais 4.975 e 4.760 que tratam do assunto com o objetivo de conhecer toda a questão e assim ter subsídios para contribuir com o processo de revitalização da principal rua do comércio de Botucatu.

A comissão irá se reunir nesta quinta-feira, dia 19, com o Secretário Municipal de Planejamento, Mário Pilan Jr, na Prefeitura Municipal para checar o projeto de revitalização e discutir o assunto com o Poder Executivo.

Os vereadores afirmam que constituíram a comissão com o intuito de ajudar a comunidade. “Queremos garantir a transparência do processo assim como também queremos garantir que toda a população seja realmente beneficiada com a revitalização da Rua Amando de Barros”, define o vereador Abelardo, presidente da comissão.

Assessoria de Comunicação e Imprensa da Câmara Municipal de Botucatu