fevereiro 06, 2009

Secretário, professores e funcionários da educação fazem reunião de planejamento

Diretores e professores da rede municipal se reuniram com o Secretário Municipal da Educação, Narciso Minetto Junior, na tarde dessa sexta-feira [6], no salão de convenções do hotel Primar, para discutir o planejamento de início de aulas e a discussão do projeto pedagógico do novo chefe da pasta. Também participaram da reunião a primeira-dama Rachel Cury, o presidente da Câmara Municipal Reinaldinho, os vereadores Fontão, Nenê, Abelardo e o prefeito João Cury.

"Não poderia deixar de vir parabenizar e desejar um ano de muito e bons trabalhos. Sempre ressaltei que temos que aproveitar a boa qualidade das pessoas que existem em Botucatu e todos esses talentos passam pelas mãos de vocês professores", disse o prefeito.

De acordo com Cury, a busca pela valorização pessoal é uma forma de exigir como contrapartida a melhoria dos serviços. "Desejo um excelente ano, com muito planejamento para poder realizar muito mais gastando cada vez menos", comenta.

As aulas na rede pública municipal começam no próximo dia 9, segunda-feira. As classes de primeiro ano – compartilhadas com o Estado – no próximo dia 16.