fevereiro 06, 2009

Show do Nasi acontece hoje na Liga do Chopp

Essa será a primeira vez que o músico se
apresenta na cidade sem sua antiga banda, o Ira!


Por Renato Fernandes

Na noite de hoje, 6 de fevereiro, a casa noturna Liga do Chopp recebe o show do cantor Nasi, ex-vocalista do Ira!, a partir das 23 horas.

No show, o músico apresentará sucessos que remontam ao início de sua carreira, com músicas da banda Voluntários da Pátria, passando por covers de Raul Seixas e Iggy Pop; composições de seus quatro álbuns solo, além de músicas gravadas com sua antiga banda, onde esteve à frente por 27 anos.

O show em Botucatu será acompanhado pela sua nova banda, formada por Gaspa (baixo / também ex-Ira!), Júnior Moreno (bateria), Nivaldo Campopiano (guitarra) e André Youssef (teclado).

Denso como o blues e com a energia do rock n’rool, a apresentação trará canções como: “Verdades e Mentiras”, “Tarde Vazia”, “O Outro Lado da Moeda”, “Sociedade Alternativa”, “Eu Vou Tentar”, “Bebendo Vinho”, “Laços”, ”Por Amor”, “Blues do Assobio”, “Poeira nos Olhos”, “Será”, entre outras.

Nasi promete mostrar todas as suas faces: compositor, cantor, intérprete, produtor e arranjador. A apresentação é a oportunidade para que os botucatuenses conheçam um pouco do trabalho solo do artista, que ao todo já soma mais de 30 anos de carreira, com estilo que mescla rock e blues.

A Liga do Chopp fica na Rua Major Matheus, n 870 - Vila dos Lavradores - 18609-083 - Botucatu - SP.