abril 08, 2009

ABR.3 abre festividades de 154 anos de Botucatu

Show contará com a participação de Maurício Gasperini do Rádio Táxi

Botucatu comemora 154 anos no próximo dia 14 e a responsabilidade de abrir oficialmente a programação de aniversário está a cargo da banda botucatuense ABR.3. O show está marcado para domingo, dia 12, no recinto da JVC Eventos, com entrada franca.

O grupo, que vai lançar em breve um novo CD pela Som Livre/LGK, está empolgado com a oportunidade de participar mais uma vez da festa. "É sempre muito bom tocar em casa, com um público que participa do show e curte o nosso som”, diz o baixista Rafael Basso.

A apresentação vai contar com uma participação muito especial, Maurício Gasperini, do Rádio Táxi. "Será um prazer mais uma vez tocar com ele”, diz André Nascimento, se referindo ao show que fizeram juntos para os pilotos do Desafio Internacional das Estrelas de Kart ano passado em Florianópolis (SC). Gasperini vai relembrar grandes sucessos do Rádio Táxi e também cantar algumas músicas da ABR.3.

O vocalista e guitarrista Pedro Langona promete levantar o público. "Vamos tocar nossas músicas já conhecidas do público e também apresentar as novidades do nosso novo CD, entre elas Se Liga, que já está tocando nas rádios do interior paulista e Tem que ser Você”, explica. Outra novidade é a faixa bônus do sucesso do primeiro CD "Aquele Olhar” em uma versão acústica.

Os shows de aniversário dos 154 anos de Botucatu são uma promoção da Prefeitura de Botucatu com organização da empresa Carlinhos Romagnolli Promoções e Eventos.

Programação de shows
12/04 - 14 horas – Artistas da terra
12/04 - 21h - ABR.3, com participação especial de Maurício Gasperini (Rádio Táxi)
13/04 - 21h - Fernandinho e convidados (Gospel)
14/04 - 21h - Matogrosso e Mathias