abril 16, 2009

ABR.3 faz show para elenco do filme do presidente Lula

O vocalista Pedro Langona com as atrizes Glória e Cleo Pires

A banda ABR.3 foi a responsável por animar a festa de encerramento das filmagens do filme "Lula, o filho do Brasil”, realizada no final de março no Vera Cruz Bar, em São Bernardo do Campo. Pedro Langona (vocal e guitarra), André Nascimento (bateria) e Rafael Basso (baixo) participaram do evento a convite da produtora Paula Barreto e do prefeito de São Bernardo, Luiz Marinho.

O filme, que narra a história de Lula desde seu nascimento no interior de Pernambuco até a morte de sua mãe em São Bernardo em 1980, está programado para chegar aos cinemas em janeiro de 1010. Produção, elenco e autoridades políticas acompanharam o show da ABR.3, destaque para as atrizes Glória Pires, que interpretou a mãe de Lula, Dona Lindu, e Cléo Pires, que fez o papel de Maria de Lourdes, primeira esposa de Lula.

Glória e Cléo Pires acompanharam a apresentação ao lado de outros integrantes e produtores do filme

Também estiveram presentes na festa Juliana Baroni, que interpreta a primeira-dama Marisa; Rui Ricardo Diaz, que interpreta Lula; Fabio Barreto, diretor; Luis Carlos Barreto e Bruno Barreto, que também são produtores do longa metragem.
"Ficamos surpresos com a recepção do público. A galera curtiu bastante e não parou um minuto”, diz Pedro Langona. Para André Nascimento, foi mais um momento inesquecível. "Temos tido a oportunidade de tocar me grandes eventos e pra muita gente famosa, o que trás ainda mais satisfação”, explica. Rafael Basso também se mostrou animado com a oportunidade. "É bom saber que o convite partiu do prefeito Luiz Marinho. Ele assistiu ao nosso show no final do ano passado em Florianópolis (SC), gostou e fez questão que participássemos da festa”, afirma.

O lançamento comercial do filme está programado para janeiro de 2010.
Para conferir a agenda de shows, as notícias ou fazer parte do fã clube do aBR.3 acesse www.abr3.com.br.