abril 25, 2009

ABR.3 visita Som Livre no Rio de Janeiro

A relação entre a Som Livre e a ABR.3 se fortalece cada vez mais. Os garotos do grupo foram convidados pelo presidente da gravadora no Brasil, Leonardo Ganem, para conhecer as instalações da empresa no Rio de Janeiro e conferir de perto o planejamento de divulgação do CD que será lançado em breve. A reunião também contou com a presença do empresário Carlinhos Romagnolli, responsável pela carreira da banda.

"Fomos discutir os detalhes do lançamento do novo disco e o planejamento da divulgação nas rádios e TVs de todo o País”, explica o baixista Rafael Basso. "Ficamos muito impressionados com o profissionalismo e a dedicação que toda a equipe da Som Livre está nos dando. Eles estão acostumados a fazer este tipo de trabalho”, diz o baterista André Nascimento. "Tivemos a oportunidade de conhecer os estúdios, os departamentos de marketing, jurídico e design gráfico. Foi legal ver os estúdios por onde já passaram tantos artistas renomados”, conta o vocalista Pedro Langona.

Depois de visitar as dependências da gravadora, os integrantes da banda se reuniram com Leo Ganem, onde ouviram as ações que serão desenvolvidas para o grupo e tocaram algumas músicas do novo CD a pedido do presidente. A Som Livre é responsável pela distribuição do CD e também pela divulgação nas empresas do Sistema Globo. Já a LGK, cuida da divulgação nos demais veículos de comunicação.
LGK - Pedro, André e Rafael aproveitam a estada no Rio de Janeiro para conhecer também as novas instalações da LGK, instalada no mesmo bairro, o Flamengo. O grupo se reuniu com o presidente Líber Gadelha, que apresentou o calendário de divulgação do CD.

"Ficamos empolgados com o rumo que nossa carreira está tomando. Até então não tínhamos tido um contato tão direto com os vários profissionais que estão trabalhando com a gente”, comemora André Nascimento.
Pré-venda – Apesar de ainda não ser lançado oficialmente o novo CD da ABR.3 já está disponível para pré-venda nos sites da livraria Saraiva (http://www.livrariasaraiva.com.br), som Livre (http://www.somlivre.com), Submarino (http://www.submarino.com.br), Videolar (www.videolar.com) e Fnac (http://www.fnac.com.br).

Para conferir a agenda de shows, as notícias ou fazer parte do fã clube do ABR.3 acesse www.abr3.com.br.