abril 17, 2009

Audiência pública vai apresentar o projeto de reforma da Casa dos Conselhos

No dia 24 de abril, sexta-feira, às 10 horas, será realizada a audiência pública de apresentação do projeto de reforma da Casa dos Conselhos. A reunião será na sala de vídeo-conferência do CEMEP (Secretaria Municipal de Educação) - antigo Seminário S. José. Estão sendo convidados todos os presidentes de Conselhos Municipais.

A audiência terá como objetivo, apresentar aos presidentes de Conselhos o cronograma de trabalho até a inauguração da Casa dos Conselhos, bem como encontrar um consenso sobre a forma de ocupação das várias salas e dependências da nova iniciativa da atual administração no tocante ao relacionamento com a sociedade civil.

A Casa dos Conselhos, ao ser entregue, disporá de auditório, salas especiais para cadeirantes, acessos em rampa e banheiros com acessibilidade garantida, bem como salas especiais para pequenas e médias reuniões de todos os Conselhos Municipais, tornando possível seu funcionamento com uma infra-estrutura mínima. Em ambiente contiguo e independente a Casa será localizado o Fundo Social de Solidariedade, onde também funcionará o bazar permanente do Fundo e o gabinete da primeira dama.