abril 24, 2009

Botucatu realiza a coleta da Campanha do Agasalho sábado

Agasalhos e cobertores devem ser entregues somente aos atiradores do Tiro de Guerra e voluntários devidamente uniformizados com o camiseta da campanha.
 
Amanhã [25] é o dia da coleta da Campanha do Agasalho. Atiradores do Tiro de Guerra, e voluntários vão passar em todas as casas de Botucatu recolhendo as peças a serem doadas.

Vale lembrar que os agasalhos e cobertores devem ser entregues somente aos atiradores do Tiro de Guerra e voluntários devidamente uniformizados com o camiseta da campanha.

Nesse ano a campanha tem o diferencial que é o cadastro das famílias que precisam de agasalhos para que recebam roupas na numeração correta, por isso a campanha tem o slogan “Calor na Medida Certa”. As inscrições já superam 500 famílias - totalizando mais de duas mil pessoas que serão beneficiadas - e ainda podem ser feitas nos Centros de Referência em Assistência Social [Cras] – veja endereços abaixo.

As 40 mil sacolas para a destinação dos agasalhos já foram entregues pelos escoteiros do Gepa e atiradores do Tiro de Guerra. As embalagens foram dobradas e grampeadas com um folheto da campanha por meninos da Fundação Casa. “Foi um trabalho essencial para a campanha”, explica a primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade, Rachel Cury.

A distribuição dos agasalhos às famílias inscritas acontece entre os dias 25 e 29 de maio, nos Cras. As famílias que não se cadastraram também receberão as roupas, mas, assim como as cadastradas, terão que ir ao Cras mais próximo das suas casas para pegar os agasalhos.

A Campanha Calor na Medida Certa tem como parceiros a Sabesp, Tiro de Guerra 02-048, Grupo Escoteiro Padre Anchieta, Fundação CASA, Torta Digital e TV Record; e apoio das transportadoras Marcola, Aquarium e Binotto; Rosa Turismo, Eucatex, Duratex, Resiplan, Prodive, Corpo de Bombeiros, Correios, Newdoor, Padre Orestes e Tegen

Abaixo os locais de inscrições:



Setor Sul
CRAS Cohab I
Av. Mário Barbieris, nº 470
Fone: 3815-8395

Setor Leste
CRAS Jardim Ciranda
Rua Sebastião Gonçalves da Cunha, nº 304
Fone: 3882-9443

Setor Oeste
CRAS Rubião Júnior
Rua Gaetano Vidotto, nº 231 – Vila Formosa
Fone: 3813-7061

Setor Central
CREAS / CAMIM
Avenida Paula Vieira, nº 511 – Vila Ema
Fone: 3814-1698

Setor Norte
PIEC - Programa de Integração Educacional e Comunitário
R. Hermes Fonseca, nº 542 – Jardim Monte Mor
Fone: 3815-2427

Vitoriana
Turma Seis [em frente à escola]
Fone: 3814-3556

Atenção: os agasalhos e cobertores devem ser entregues somente aos atiradores do Tiro de Guerra e voluntários devidamente uniformizados com o camiseta da campanha.

Da Subscretaria Municipal de Comunicação e Informação de Botucatu



Powered by ScribeFire.