abril 13, 2009

Cerveja e refrigerante ficam mais baratos na Facilpa

Preço da lata de cerveja e de refrigerante comercializados no recinto José Oliveira Prado fica definido em R$ 2,00, cinquenta centavos mais barato que no ano passado
O visitante da Facilpa 2009 vai poder consumir cerveja e refrigerante a preços menores que o praticado no ano passado no recinto de exposições: R$ 2,00 a lata. Em uma negociação entre a diretoria da Associação Rural de Lençóis Paulista (organizadora da Facilpa) e os representantes da Cervejaria Crystal, a decisão foi reduzir o valor final do produto em cinquenta centavos para beneficiar o público da feira.

De acordo com José Oliveira Prado, coordenador da Facilpa 2009, a decisão levou em conta uma extensa negociação. “A gente sabe que a situação financeira não está fácil para ninguém. Por isso, fizemos um esforço na negociação da cota de patrocínio que possibilitasse um preço mais atraente para as bebidas mais populares consumidas durante a Facilpa. A Cervejaria Crystal cedeu um pouco e a Facilpa também fez sua parte, objetivando sempre atender ao público que nos prestigia durante os onze dias de festa”, ressaltou.

Na avaliação do coordenador da festa (que vai de 30 de abril a 10 de maio), os preços menores devem refletir também no caixa dos expositores que atuam na praça de alimentação e nos diversos pontos de venda de bebidas espalhados pelo recinto. “A bebida mais em conta estimula o consumo e deve movimentar ainda mais as barracas onde o produto é servido aos visitantes”, reforçou Prado.

2 milhões
A Cervejaria Crystal está distribuindo 2 milhões de latinhas de cerveja identificadas com a marca da Facilpa 2009. A área de distribuição da bebida contempla todo o estado de São Paulo e é um importante veículo de divulgação da feira lençoense. “Uma festa do porte da Facilpa é feita para um público muito heterogêneo. O recinto de exposições recebe pessoas de toda a região e de cidades distantes também. Para nós, é motivo de orgulho receber milhares de pessoas, sabendo que essa ação ajuda a projetar bem o nome de Lençóis Paulista”, concluiu o coordenador da festa.

Serviço:
Facilpa (Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Lençóis Paulista), de 30 de abril a 10 de maio. Site: www.facilpa.com.br.



Powered by ScribeFire.