abril 06, 2009

Espetáculo "Surto Turbinado" chega a Botucatu

No dia 26 de abril, às 20 horas, o Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci receberá o espetáculo “Surto Turbinado”, com os atores Rodrigo Fagundes (O Patrick do programa Zorra Total), Wendell Bendelack e Flávia Guedes.

Na comédia, quatro atores cansados do fracasso, da vida comum, da manipulação da mídia, de bundas, peitos, de situações que viram referência de um mundo de cabeça para baixo resolveram dar um giro de 360º em suas vidas, parar no mesmo lugar e tirar sarro dessa realidade.

Surto é um espetáculo que reúne esquetes que prezam pela demência de seus personagens, que a cada minuto se encontram, esbarram na rua, assistimos na televisão, vivem conosco em nossas casas. SURTO é nada mais que isso. Perceber o absurdo da vida pelo simples prisma do humor.

Segundo so pordutores locais do espetáculo, Surto se transformou em uma peça cult, onde as pessoas assistem inúmeras vezes e, que, por curiosidade, ganhou fãs e participação de famosos, como: Luana Piovanni, Ângela Bismarck, Bruno Gagliasso e Lázaro Ramos.

O humor apresentado é ácido e mordaz, com raízes no besteirol dos anos 80. A crítica especializada posiciona o espetáculo na lista das indicadas pelo Globo e pela Veja Rio, foi capa da Rio Show (O Globo), Veja Rio e Caderno B do Jornal do Brasil, entre outras publicações.

Indicados pelo Festival de Esquetes “Curta Cena” (melhor texto, melhor direção, melhor esquete, e vencedor no prêmio de melhor ator para Rodrigo Fagundes com a personagem Ângela Botox). O sucesso da produção levou seus protagonistas a alçar novos vôos. Wendell Bendelack e Rodrigo Fagundes foram convidados para integrarem o elenco de apoio do programa Sexo Frágil. Flávia Guedes fez parte do elenco da novela América, de Glória Perez, como Berenice.