abril 06, 2009

Facilpa começa esse mês em Lençóis Paulista

A banda Fresno está confirmada na porgramação artística da feira

Por Renato Fernandes

Já estão a venda os camarotes da Facilpa 2009. Inicialmente, os organizadores do evento disponibilizaram os primeiros 100 lugares, com localização e acesso privilegiados para acompanhar as atrações artísticas e as competições na arena de montarias.

O pacote custa R$ 1,2 mil e inclui os onze dias da festa. Os interessados devem procurar o escritório da Facilpa, no recinto ou pelo telefone (14) 3263 1411. A organização da festa avisa que os ambientes serão fechados e decorados com os motivos da Facilpa 2009, e garantem visão panorâmica o palco e arena de montarias.

A Festa, que começa no dia 30 de abril e segue até 10 maio. A programação artística já está praticamente definida, e no momento os responsáveis pela festa trabalham para definir os detalhes do recinto. Um desses detalhes é a venda de camarotes, que passa a ser feita a partir da próxima semana. Serão pelo menos 100 acomodações. Os valores serão anunciados também na próxima semana.

Dos onze dias de festa, seis terão entrada gratuita para receber visitantes da cidade e de toda a região. Nos demais, serão cobrados ingressos. José Oliveira Prado, coordenador da Facilpa 2009, explica que: “apesar de muita coisa já estar definida, ainda temos muito trabalho para acertar todos os detalhes até abrir os portões para receber Lençóis e região no recinto. Uma festa do tamanho da Facilpa precisa de atenção antes, durante e depois da realização da feira”, diz.

Prado lembra que está praticamente concluída a agenda de shows. “Atendendo ao gosto de todos os públicos, estão confirmadas atrações para todos os públicos”, explica. A agenda deste ano tem Zé Henrique & Gabriel (30 de abril), André & Matheus (1º de maio), Fresno e Mestre Duca (2 de maio), Victor e Léo (3 de maio), Acústico D3, Krustin e Rolo & Castro (5 de maio), Paulo Henrique & Gustavo e Luiz Guilherme & Daniel (6 de maio), Milionário & José Rico (7 de maio), João Bosco & Vinícius (8 de maio), Hugo Pena & Gabriel (9 de maio) e Almir Sater (10 de maio). Outras atrações ainda estão em negociação e devem ser confirmadas nos próximos dias.

O rodeio com montarias em touros e cavalos será concentrado nos dois finais de semana de festa. “A Facilpa vai contar com a etapa completa do Circuito Crystal Top Team. Vai haver muita competição entre os peões. Vai ser um rodeio muito disputado”, anuncia.

Serviço:
Facilpa (Feira Agropecuária, Comercial e Industrial de Lençóis Paulista), de 30 de abril a 10 de maio. Site: www.facilpa.com.br.

(Com informações da Assessoria de Imprensa da Facilpa - 2009)