abril 13, 2009

Fogo na Canjica é atração no Instrumental de Quinta

Instrumental de Quinta, acontece todas as quintas-feiras na Artistas S/A e a cada semana recebe em seu palco grandes nomes da música instrumental brasileira e quem se apresentará nessa quinta-feira, 16 de abril, a partir das 20h, será a vez do Fogo na Canjica (foto).

O grupo é composto pelos jovens músicos, Jonatas Paes (piano), Lucas Fabris (saxofone), Moisés Shalon (bateria e percussão), Thiago Corrêa (contra-baixo) e Thiago Bertolotto (guitarra).

Os integrantes afirmam que o nome “Fogo na Canjica” foi uma expressão utilizada para dizer que seu repertório é composto por boas músicas, realizando leituras e releituras de grandes nomes da música como Hermeto Pascoal, Tom Jobim, Luis Gonzaga, Tiago Espírito Santo, Miles Davis, entre outros.

O grupo surgiu após o encontro desses músicos em uma audição em 2006, desde então vem trabalhando para refinar cada vez mais a execução dessas canções. Em 2008 gravaram seu primeiro Cd demo, com duas músicas e para este ano a expectativa é para a realização de inúmeras apresentações.

A presença do Fogo na Canjica é parte das novidades dessa edição do evento, contando com a participação de novos grupos, artistas convidados de Botucatu e da região, além disso, a entrada para o evento custará apenas R$ 4,00 (couvert), fomentando a apresentação e a produção artística e musical de qualidade em nossa cidade.

A programação do Instrumental de Quinta para o mês de abril ainda contará com a presença do grupo “Sabagaê” (23 de abril) e do “Trio Jabour” (30 de abril).
No site www.artistassa.com.br você encontrará um material completo sobre todos os grupos que se apresentam no Instrumental de Quinta e, inscrevendo-se, você também poderá receber a programação atualizada do evento, além da agenda cultural da Escola. Mais informações pelo fone (14) 3815-8293.

Assessoria de Imprensa Artistas S/A