abril 28, 2009

Fórum Permanente de Desenvolvimento terá início em audiência pública

No próximo dia 5 de maio, acontece na Câmara Municipal de Botucatu, uma audiência pública que dará início a implantação de um Fórum Permanente de Desenvolvimento Econômico em Botucatu.

O evento será realizado a pedido da comissão de assuntos relevantes do Poder Legislativo formada pelos vereadores Lelo Pagani (PT), Abelardo (PV) e Prof. Nenê (PSB).

“É dever do Poder Público estimular a discussão para a busca de soluções de interesse comum e atualmente o desemprego é um desses problemas de interesse da comunidade. A criação de um Fórum de discussão sobre o tema seria um importante espaço para discussão, debates, exposição de idéias, experiências e proposições por parte das principais lideranças da sociedade. É uma atitude inovadora e esperamos contar com a colaboração de todos os setores de nossa cidade. O objetivo é angariar idéias que permitam que Botucatu crie mais oportunidades de empregos e propicie programas e projetos de capacitação de pessoas para o mercado de trabalho, por isso, convidamos os representantes dos mais variados setores da economia de nosso município para participar da audiência e através de um compromisso social implantar um “pacto” pelo emprego através de um Fórum Permanente de Desenvolvimento Econômico”, afirmam os parlamentares.

A audiência Pública contará com a participação do Superintendente Regional do banco do Brasil, Edvaldo Emiliano de Souza que, na ocasião, tratará do tema “Desenvolvimento Regional Sustentável”. “O evento público será a primeira ação do Fórum e as idéias que surgirem na audiência nortearão as próximas reuniões”, colocam Pagani, Abelardo e Nenê.

A audiência Pública terá início às 19h30. A Câmara Municipal de Botucatu fica na Praça Com. Emílio Peduti,112, centro da cidade. Mais informações através dos telefones: 3882-0636 ou 0800-556685.