abril 07, 2009

Marília abre IV Torneio Estadual de Voleibol da Fundação CASA

Começa nesta terça-feira (7 de abril), em Marilia, o IV Torneio Estadual de Voleibol da Fundação CASA, que vai acontecer durante os meses de abril e maio. Os jogos serão disputados nos principais ginásios esportivos do Estado de São Paulo. Cerca de 810 jovens que cumprem medidas socioeducativas vão participar dessa edição do torneio de voleibol.

Ao todo serão 68 times, sendo 63 representantes de unidades masculinas e 4 de unidades femininas. As semifinal e final vão acontecer no dia 13 de maio no Ginásio do Pacaembu, em São Paulo.

O gerente de Educação Física e Esporte da Fundação CASA, Carlos Alberto Robles, explica que “um torneio como esse promove a diversificação das modalidades praticadas pelos jovens, gera integração entre adolescentes e funcionários, além de proporcionar aos jovens a oportunidade de conhecer os grandes ginásios esportivos do estado”, comenta Robles.

Os primeiros jogos acontecem no Ginásio de Esportes do Centro Educacional Municipal Esportivo e Cultural “Neuza Maria Bueno Galetti (CEMESC), em Marília, entre os times das UIs/UIPs de Marília, a Grandes Lagos (São José do Rio Preto), a CASA Irapuru, UI Rio Dourado (Lins), CASA Mirassol, UI Vitória Régia (Lins) e UI/UIP Araçá.

Evento: IV Torneio Estadual de Voleibol da CASA
Quando: 7/04/09, 08/04/09 e 09/04/09 (jogos em Marília)
Horário: Das 7h00 às 17h00
Local: CEMESC – Rua Silvia Ribeiro de Carvalho, s/nº, Nova Marília, Marília