abril 13, 2009

Modelo Botucatuense é selecionada para o Miss São Paulo

Ana Flávia Quessada Gavlak (foto), Miss Botucatu, participará da 54 ª edição do concurso "Miss São Paulo", que vai eleger a mais bela paulista, em Maio

O Miss São Paulo será realizado no Memorial da América Latina e transmitido pela Band, no dia 18 de Abril as 22h40.

Participam do concurso 34 candidatas de diversas cidades. Antes do evento, as candidatas terão muito trabalho pela frente, desde ontem (segunda-feira 13 de abril) elas se concentram num hotel em São Paulo para uma maratona de ensaios, provas de roupas e testes de maquiagem e cabelo.

As candidatas também farão passeios pela capital e participarão de almoços e jantares de confraternização, tudo sob o registro das câmeras da Band. O making of desses dias de preparação será exibido no dia do concurso.


Ana Flávia é filha do casal Rita de Cássia e Antonio Gavlak, a jovem tem 18 anos, olhos verdes e 1.72 de altura , atualmente prepara-se para cursar cinema.
Fala fluentemente inglês , italiano, francês e espanhol. Seu sonho é tornar-se atriz e também poder trabalhar em causas sociais.

A Band disponibilizou o site para votação, onde é possível ajudar a eleger a nossa Miss. www.band.com.br/misssaopaulo/vote.asp



Confira mais imagens da modelo