abril 29, 2009

Os Três Porquinhos em cartaz no Teatro Municipal

O espetáculo é baseado no clássico “Os Três Porquinhos”

Por Renato Fernandes

O Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci receberá no dia 8 de maio, sexta-feira, às 19h30, o espetáculo “Os Três Porquinhos e o Lobo Fanfarão”. O infantil é uma produção da Troupe Teatral Paulistana.

O espetáculo é musicado, dinâmico e interativo, e utiliza humor para ressaltar os valores da amizade e do companheirismo ao público infantil.

A duração é de aproximadamente uma hora, sendo recomendada a crianças com idade entre 2 e 10 anos. A peça esteve em cartaz em São Paulo, em duas temporadas nos teatros Crowe Plaza e Juca Chaves.

A história é baseada no clássico ‘Os Três Porquinhos”, e começa com os personagens Bola, Bolinha e Bolão brincando de circo. A mãe do trio, Porca Porcona, interrompe a brincadeira para avisar que irá viajar para a Inglaterra para visitar Babe, o porquinho mais famoso do mundo.

É então que ela informa a prole de que é chegada a hora de cada um construir sua casa e cuidar da própria vida, e que deverão tomar muito cuidado com o Lobo Mau, que adora comer porco assado.

Para capturar os porquinhos, o Lobo Mau se fantasia de entregador de pizza, Pato Donald, Mickey e até mesmo da Vovó do Chapeuzinho Vermelho.

Os ingressos podem ser encontrados na bilheteria do Municipal, na Praça Coronel Moura, em horário comercial, por R$ 16. Crianças, professores, estudantes e terceira idade têm desconto de 50%.