abril 03, 2009

Parte da comissão técnica dos Jogos Regionais é apresentada

Nove técnicos de equipes botucatuenses que disputarão os Jogos Regionais de Pirassununga, foram apresentados em entrevista coletiva na manhã dessa sexta-feira [3], no Seminário São José. A competição acontece entre os dias 15 e 27 de julho.

O evento foi organizado pela Assessoria de Comunicação. Na abertura o secretário municipal de Esportes, Antonio Carlos Pereira, destacou a importância de utilizar atletas da cidade, revelando ser contrário à contratação de equipes.

“Vamos com o melhor que temos, sem nenhum atleta de fora. Temos que mostrar o que a cidade tem de fato”, disse. Sobre os técnicos, Pereira disse confiar no trabalho de cada um deles. 'Todos [os técnicos] são muito conhecidos e a capacidade deles é inquestionável', completa.

Disciplina – Pereira alertou aos técnicos que não será tolerado nenhum caso de indisciplina. “Vamos para competir, se possível vencer; não vamos para passear. A delegação de Botucatu tem que ser exemplo e todos os aspectos disciplinares devem ser cumpridos.

Os escolhidos:

Futebol de Campo Masculino: Clodoaldo Cardoso.
Auxiliar: Marcos José Fernandes

Handebol Masculino e Feminino: José Nelson Rizzo de Castro

Futebol de campo feminino: Edson Castro

Futsal – Paulo Barros Neto

Karatê – Massagli

Ciclismo – José Luiz Andrade

Tênis Masculino – Émerson Baldassa Muniz

Tênis Feminino – Vera Alice Rebelo – auxiliar: Caroline Arruda

Xadrez – André Jacóia

Chefe de delegação: Marcelo Marcolim
Estrutura e apoio: Padovan e Rogério
Administrativa: Altair Ferreira.

Subsecretaria de Comunicação e Informação da Prefeitura de Botucatu