maio 20, 2009

AAF realiza final do Torneio Interno de Futsal Master “Vicente Chirinéa Netto”

a próxima sexta-feira, 22, a partir das 19h30, a Associação Atlética Ferroviária (AAF) realizará a final do Torneio Interno de Futsal Master “Vicente Chirinéa Netto”. A disputa do terceiro e quarto lugares será entre as equipes Antunes & França e Serralheria São Luís; já o título de campeã ficará com a equipe da System Five ou Serralheria Azanha.

O torneio, que teve início no dia 17 de abril, contou com a participação de oito equipes: System Five, Serralheria Azanha, Rotary Clube de Botucatu Norte, Rio Sul, Maqcred, Serra Negra e Serralheria São Luís e Antunes & França. A coordenação da competição ficou a cargo dos diretores Edson Alves e Cláudio Roney de Luccia, além do professor Nelson Aparecido Moreira.

O homenageado – O contabilista Vicente Chirinéa Netto, carinhosamente conhecido como “Pulga”, joga futebol na AAF há mais de 50 anos, e gosta de lembrar que sempre veste o mesmo número de camisa “7”. Pulga foi destaque em 1963, quando conseguiu estabelecer dois gols olímpicos em uma partida.