maio 06, 2009

Audiência pública discute o sistema de transporte coletivo em Botucatu

Na próxima quinta-feira, dia 14, acontece na Câmara Municipal, uma audiência pública para tratar de assuntos referentes ao sistema de transporte coletivo urbano de Botucatu.

O evento é um pedido dos vereadores Fontão (PSDB), Curumim (PSDB), Xê (PSDB) e Abelardo (PV), que sentiram a necessidade de discutir toda a questão com autoridades, especialistas e a população.
“A falta de divulgação sobre o processo de definição de tarifas e outros assuntos relacionados ao transporte coletivo municipal e, as inúmeras mudanças já em curso ou programadas em relação ao trânsito e ao transporte coletivo está confundindo a população. Para esclarecer diversas questões relacionadas ao transporte coletivo em Botucatu consideramos importante a realização de uma audiência pública na Câmara Municipal a fim de satisfazer aos anseios dos munícipes e dos inúmeros usuários do transporte coletivo de nosso Município. Por isso, estamos convidando toda a população para participar e dar sua opinião, reclamação ou sugestão no dia 14 de maio na Câmara Municipal”, informam os parlamentares.

A audiência deverá contar com a participação do Secretário Municipal de Habitação e Transportes, Vicente Ferraudo e representantes da Empresa Auto Ônibus Botucatu e terá início às 19h30.

A Câmara Municipal de Botucatu fica na Praça Com. Emílio Peduti,112, centro da cidade. Mais informações através dos telefones: 3882-0636 ou 0800-556685.