maio 20, 2009

Documentário sobre Ozzy Osbourne "Wreckage Of My Past" deve sair em 2010



Foi divulgado esta semana trailer do mais novo documentário sobre Ozzy Osbourne. Trata-se de "Wreckage Of My Past".


À medida em que o Príncipe das Trevas se aproxima do aniversário de 60 anos, vemos nova fase de sua vida. Este novo documentário mostra a clareza e sobriedade de um novo Ozzy Osbourne, bem como problemas enfrentados com bebidas, doenças, laços familiares cortados e uma recente dependência de drogas e álcool. O objetivo do documentário é conciliar os problemas do passado e olhar para o futuro.

O título, "Destroços do meu passado", em português, é em alusão à música Road To Nowhere (álbum No More Tears, 1991), da qual Ozzy retrata também seus problemas do passado.

Dirigido por Mike Piscitelli e escrito e produzido por Jordan Tappis, esta será a primeira produção da Jacko Productions, empresa fundada por Jack Osbourne, filho de Ozzy. Jack é produtor executivo do documentário, juntamente com sua mãe, Sharon Osbourne, e estão financiando o filme.

As filmagens começaram em janeiro de 2008 e apresenta entrevistas com os membros do Black sabbath, as várias encarnações da banda solo de Ozzy, familiares e amigos. Mas, segundo Jack, o grande trunfo deste documentário está na veracidade das informações. "Eu estou tentando pintar um retrato realista do meu pai. Acho que 'Os Osbournes", manchou a percepção da opinião pública em relação ao meu pai e o tratou como um sujeito senil e engraçado. Sim, meu pai pode ser aquele cara, mas não é. Meu pai não é um idiota. Ele é nada menos que um gênio, na minha opinião. Ele tem enormes falhas, e estamos tentando demonstrar isso no filme", pondera Jack.

Também foram filmados vários concertos, além de estar programada uma entrevista com a primeira esposa de Ozzy. "Eu quero que as pessoas vejam John Osbourne como o cara que eu cresci. Como o atormentado e complexo músico cujos demônios se manifestam das mais loucas maneiras", diz Jack. "Ele concordou que mostrássemos tudo isso, mas está com receio que as pessoas vejam quem realmente ele é".

O lançamento do documentário está previsto para 2010 nos Estados Unidos, ainda sem uma data prevista.
Veja o trailer no site oficial www.ozzybrasil.com