maio 12, 2009

Luiz Guilherme e Daniel gravam CD/DVD na AAB

A dupla botucatuense Luiz Guilherme e Daniel, considerada pela crítica especializada como uma das principais revelações da música sertaneja, fará a gravação de seu primeiro CD/DVD, na noite de 19 de maio, terça-feira, na Associação Atlética Botucatuense (AAB).

Os músicos se conheceram há seis anos no ônibus que os levava para a faculdade. A partir daí, surgiram shows em festas universitárias que atingiam proporções maiores a cada dia.
Com ajuda de amigos e empresários, o sonho de gravar o primeiro CD foi possível e tornou-se um sucesso, repercutindo em convites para apresentação em diversas casas noturnas de Botucatu e região.

“Tivemos a felicidade de ter um lançamento a nível nacional com a primeira música de trabalho, Se é pra falar de amor, e em seguida, ‘Ciumenta’, que nos colocou entre as melhores duplas do Brasil, chegando estar entre as 20 músicas mais tocadas no país”, comentaram os artistas.
Luiz Guilherme e Daniel já participaram dos principais programas televisivos, como “Terra Nativa” (TV Bandeirantes), “Viola Minha Viola” (SBT), “Amigos da Viola” (SBT), Caldeirão do Huck (TV Globo), “Estância Alto da Serra” (Canal Terra Viva), “Super Útil” (TV Bandeirantes), “Bola e Viola” (TV Marília), entre outros.

A dupla atualmente está em processo de gravação do DVD, produzido pela Gravadora GRAVODISC, previsto para ser lançado em agosto deste ano.

O vídeo da música “Dei teu nome a uma estrela” está disponível e pode ser conferido no link http://www.youtube.com/watch?v=i_U-hph5OqQ