maio 26, 2009

Prefeitura de Botucatu abre inscrições para a Creche Municipal do Comércio

A partir desta quarta-feira,26, estarão abertas as inscrições para a Creche Municipal do Comércio, que deve atender crianças de 0 a 3 anos, filhos de comerciários e comerciantes de Botucatu.

Para se inscrever é necessário que o interessado compareça à Câmara dos Dirigentes Lojistas, na rua Curuzu 565, das 9h ás 17h, com os seguintes documentos:

Certidão de Nascimento da criança
Carteira de Vacinação
Comprovante de residência
Carteira profissional do responsável legal

As inscrições vão até o próximo dia 5 de junho.

De acordo com o Secretário Municipal de Educação, Narcizo Minetto Júnior, a creche não vai trabalhar com número de vagas restrito, pois irá ser atendida toda a demanda, o horário de funcionamento também vai ser diferenciado para garantir que os trabalhadores não tenham problema. “ Vamos estar abertos das 7h ás 19h, mas se for preciso deixar a creche aberta até ás 24h, ela vai ficar, porque sabemos que em muitas datas os comércio tem horário especial”, explica o Secretário.

O Secretário ainda afirmou que o local para a instalação da creche está sendo estudado, mas deve ser um ponto que atenda de forma adequada o número total de inscritos, seja perto de pontos de ônibus e nas proximidades do local de trabalho da maior parte dos responsáveis inscritos.

A construção da Creche do Comércio faz parte do programa de governo do Prefeito João Cury, que constatou esta necessidade do setor que mais emprega em Botucatu.



Powered by ScribeFire.