maio 07, 2009

‘Saúde e Alimentação Viva’ na Demétria

Amanhã, sexta-feira dia 8, acontece oi evento “Saúde e Alimentação Viva: para encontrar novos caminhos de parceria entre escola, produtores e Prefeitura de Botucatu”, a partir das 19 horas, no Salão de Euritmia da escola Aitiara, Bairro Demétria.

As atividades serão abertas por um evento musical e emseguida acontecem as palestras: “ciclo Vital da Produção dos Produtos Agrícolas”, ministrada pelo engenheiro agrônomo Pedro Jovchelevich (integrante da Associação Biodinâmica de Botucatu) e “Saúde e Alimentação Viva”, proferida pelo médico e vereador José Bittar. As palestras tem entrada franca.

Às 20h15, os participantes são convidados a partticipar de um jantar por adesão (R$ 15 adulto e R$ 10 crianças). No cardápio, alimentos biodinámicos e orgãnicos.

No encontro será apresentado o projeto “Crescer Vivo”, que visa a implantação de uma ‘Cantina Pedagógica’, nas dependências da Aitiara, que visa, também, abrir caminho viável, saudável e educativo levando em conta os princípios da pedagogia Waldorf, servindo assim, de modelo para outras escolas.

Informações e vendas de cupons, no Jardim Florescer, Quintana Verde Vivo, Grêmio Escolar da Aitiara, Empório da Terra e Sítio Bahia.

Informações na secretaria da Aitiara, pelo telefone: (14) 3815-3290, ou pelo e-mail: amritejas7@gmail.com