maio 05, 2009

Vunesp explica as mudanças no vestibular para alunos de Botucatu

Na manhã de terça-feira, 5 de maio, alunos e professores de várias escolas públicas e particulares de ensino médio, cursinhos, além de dirigentes de ensino da região de Botucatu, se reuniram no auditório do Colégio La Salle para conhecer as mudanças ocorridas no vestibular da Vunesp.

]A diretora acadêmica da Vunesp, professora Tânia Cristina Arantes Macedo de Azevedo, apresentou de forma didática e detalhada todos os estudos e discussões que levaram às mudanças no atual modelo para o vestibular, além de esclarecer as alterações propriamente ditas.

Também, presente ao evento, o diretor-presidente da Vunesp, professor Elias José Simon, elogiou a iniciativa. “O evento foi importante para mostrarmos o aprimoramento que o nosso vestibular terá. As razões das alterações são sempre no sentido de melhorar o processo de seleção”.

O professor Simon ressaltou que eventos desta natureza servem também para divulgar a própria Universidade. “Além de esclarecer as dúvidas dos vestibulandos com relação às mudanças no vestibular, queremos mostrar a eles que vale a pena estudar na Unesp. É uma universidade pública, gratuita e de excelência”.

ASSESSORIA DE IMPRENSA - Faculdade de Ciências Agronômicas da Unesp de Botucatu - FCA / Fundação de Estudos e Pesquisas Agrícolas e Florestais - FEPAF