junho 24, 2009

Campeões do JORI são homenageados em Botucatu

Na manhã desta quarta-feira [24], os atletas bi-campeões do JORI [Jogos Regionais do Idoso] em Itapetininga, receberam diversas homenagens por todas as principais ruas da nossa cidade.

Em desfile pela popular “Maria Fumaça”, quase todos os membros da delegação botucatuense estiveram presentes e puderam sentir todo o carinho da população durante o passeio. O passeio contou com saída e retorno na praça da Catedral, e passou pela Avenida Dom Lúcio, Rua Amando de Barros, Avenida Leonardo Vilas Boas, Rua Major Matheus, entre outras localidades.

Depois do passeio, os “jovens” campeões foram recebidos no Gabinete do Prefeito Municipal João Cury Neto, que prestou as devidas homenagens aos campeões. Participaram também do evento a Primeira Dama Rachel Ferronato Cury, o Vice-Prefeito Prof. Caldas, o Presidente da Câmara Municipal Reinaldinho, entre outras autoridades.

No Salão Azul da Secretaria de Educação, onde funciona provisóriamente o Gabinete do Prefeito, um grande café da manhã foi oferecido aos atletas. A emoção ficou por conta da Canção de Botucatu, que foi ecoada por todos os presentes.

Da subsecretaria Municipal de Comunicação e Informação