junho 10, 2009

Cruzando os Bons Ares deve levar mais de 10 mil pessoas ao Aeroporto neste sábado

Em Botucatu, os olhares vão estar voltados ao céu neste sábado, 13, para acompanhar a apresentação da Esquadrilha da Fumaça, como atração principal do evento aéreo Cruzando os Bons Ares, promovido pela Prefeitura Municipal.

O show de acrobacias aéreas está marcado para às 16h, mas os portões do Aeroporto Municipal Tancredo Neves estarão abertos a partir das 13h com apresentações da Esquadrilha OI, girocóptero, brinquedos infláveis, stand com produtos da Esquadrilha da Fumaça, oficinas recreativas, praça de alimentação, exposições de aviões da Academia da Força Aérea e Embraer, além dos karts que foram pilotados por Felipe Massa e Michael Schumacher, no Desafio das Estrelas.

O evento, que irá contar com ambulatório médico, banheiros químicos, e bases da Polícia Militar e Guarda Municipal. A Dise participará com o caminhã que foi adaptado para acomodar o Museu da da DISE. Será proibido estacionamento fora dos bolsões disponibilizados gratuitamente no próprio Aeroporto, ITE e CAES [antigo Hospital Cantídio de Moura Campos].

Serão disponibilizadas linhas especiais de ônibus que partem da Igreja São Benedito a partir das 12h e retornam ao camelódromo após as 17h. O ponto de embarque e desembarque será na Embraer. Para aqueles que já tiverem pago por um bilhete de ônibus no dia do evento, a condução será gratuita.

A expectativa da Prefeitura Municipal é reunir mais de 10 mil pessoas de toda região no evento, inédito em Botucatu.

Da Subscretaria Municipal de Comunicação e Informação