junho 26, 2009

Divulgado o regulamento do concurso que irá eleger a melhor pizza de Botucatu

Por Renato Fernandes

A ACE / CDL – Associação Comercial e Empresarial / Câmara de Dirigentes Lojistas de Botucatu, já divulgou o regulamento do concurso que irá eleger a melhor pizza da cidade de Botucatu.

Segundo o diretor social da CDL, Gustavo Aguiar, as inscrições já estão abertas e seguem até o dia 4 de julho.

Para participar é necessário contribuir com uma taxa de R$100 e registrar a sua inscrição no Sinhores (Sindicato dos Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares), das 9 às 17 horas.
Segundo o regulamento a escolha será feita de forma numérica, ou seja, cada pizza avaliada receberá uma nota única de 0 (zero) a 10 (dez).

Serão definidas as quatro melhores pizzas do município, garantindo aos estabelecimentos responsáveis pela sua preparação um selo de qualidade da ACE / CDL (Associação Comercial e Empresarial de Botucatu / Câmara de Dirigentes Lojistas), podendo utilizar o no período de um ano.

Cada Pizzaria inscrita pode participar com duas pizzas. “O concurso se estende para todas as pizzarias regularmente inscritas na Prefeitura Municipal e órgãos competentes (Vigilância Sanitária). Não existe a necessidade das pizzarias serem filiadas a CDL”, explica o diretor social da Câmara de Dirigentes, Gustavo Aguiar.

Estão nos planos da entidade representativa do comércio de Botucatu a realização de outros concursos gastronômicos até o final do ano. “Estenderemos as iniciativas até o final do ano, envolvendo também os bares da cidade com o Concurso do Melhor Petisco. Nosso objetivo é motivar todos empresários do seguimento com criatividade e novidades, e em conseqüência aquecer o comércio local com a divulgação dos vencedores”, completa o diretor.

Leia o REGULAMENTO