junho 08, 2009

Espetáculos classificados pelo Edital de Ocupação do Municipal

A Secretaria Municipa de Cultura divulgou esta semana a relação de espetáculos contemplados pelo Edital de Ocupação do Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci.

As atrações serão apresentadas ao longo do ano e garantem às companhias contempladas privilégios especiais, como isenções de taxas e oferecimento de serviços gratuitos.

Segundo informações da Secretaria, o número de projetos inscritos não foi elevado e a Pasta reservou-se o direito de aceitar todas as propostas com ressalvas para aquelas que não atendem aos critérios do edital. Não está excluída a possibilidade dos projetos serem realizados e que recebam apoio pela Secretaria.

Espetáculos que atendem aos requisitos do edital: O Circo Chegou, Noite do Pífano, Lago dos Cisnes, Show da Banda Bambu, Sacra e Profana Magia.

Atendem aos requisitos com ressalvas - VI Poesia Aitiara, Grupo de Poesia Aitiara, Hamlet, O Semáforo Encantado e Grupo de Teatro da Aitiara.

Não atendem requisitos do edital de ocupação - Projeto Yume, Festerê, Fejasa, Festival de Monólogos e Teatro do Polvo. (RF)