junho 09, 2009

FCA reativa Comissão de Atividades Culturais

A expectativa dos integrantes é que, a partir de agosto, aconteçam duas ou três atividades artísticas e culturais mensais no Lageado.

No dia 05 de junho, aconteceu a primeira reunião da nova Comissão de Atividades Culturais da Faculdade de Ciências Agronômicas em 2009.

O professor José Matheus Yalenti Perosa, vice-diretor da FCA, fez uma avaliação positiva do início dos trabalhos da Comissão. “Quando reunimos pessoas interessadas e temos vontade política para realizar coisas, as boas idéias surgem”.

A expectativa do professor Perosa é que, a partir de agosto, aconteçam duas ou três atividades artísticas e culturais mensais no Lageado.

Para tanto, os participantes da reunião vão elaborar propostas de atividades que possam ser desenvolvidas até o final do ano. “A partir das propostas vamos decidir o que iremos executar. Existem idéias muito simples e interessantes e existem outras mais complexas, para as quais que nós teremos que buscar parcerias”.

Além dos representantes da unidade, a reunião teve a participação do vice-diretor da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia, professor José Paes de Almeida Nogueira Pinto, e do docente aposentado do Instituto de Biociências e ex- secretário de Cultura de Botucatu, Wilson Nakamoto.

A próxima reunião da Comissão de Atividades Culturais da FCA acontece no dia 19 de junho.