junho 30, 2009

Festa Country comemora 20 anos de Clube FM

Uma grande festa sertaneja com shows de artistas de renome nacional e regional. Essa é a expetativa da Agfest Promoções e Eventos com a festa a “Club Country Fest”, comemorativa aos 20 anos da Rádio Clube FM. O evento está programado para acontecer no dia 8 de agosto, na Associação Atlética Botucatuense (AAB), a partir das 22 horas. "Estamos na organização de todo planejamento de mídias e ações em toda a região. A população pode espera uma festa que promete ficar na história da cidade”, diz Gustavo Aguiar, sócio proprietário da Agfest.

A noite do aniversário está sendo tratada com requinte e atenção para garantir o fluxo de convidados em todas as áreas do evento, que terá tenda com Dj´s e área vip. "Será um festa para marcar com chave de ouro os 20 anos da nossa rádio", coloca Ferdinando Lunardi, diretor da Clube Fm.

Alexandre Haddad, também sócio proprietário da produtora, explica que a intenção é receber um público recorde. "Serão 5 duplas de projeção nacional. Tenho certeza que será a melhor festa sertaneja de toda região. Esperamos recorde de público com relação a outros eventos desse estilo" diz.

Atrações de peso já estão confirmadas para Clube Country Fest, como: Duduca e Dalvan, Luiz Guilherme e Daniel, Lucylla e Lucyana, Léo e Junior e André e Matheus. “Estaremos com todo o time da rádio fazendo a melhor festa sertaneja do ano”, reforça Lunardi.

A atração principal será a dupla Duduca e Dalvan conhecida por ter revolucionado o cenário sertanejo ao introduzir instrumentos como: guitarra, bateria, baixo e metais.

Outro destaque fica por conta da dupla feminina Lucylla e Lucyana, irmãs com 23 e 24 anos, nascidas na cidade de São Paulo e criadas em Goiás na fazenda de seus avós onde aprenderam a cantar e a tocar violão e viola.

A festa também contará com a participação da dupla botucatuense Luiz Guilherme e Daniel, que vem conquistando espaço no cenário nacional com suas letras e intepretações.
Outras informações nos sites: www.radioclubefm.com.br e www.agfest.com.br.