junho 08, 2009

“Guerra dos Sexos!” no Teatro de Botucatu

A Companhia de Teatro Comédia ao Cubo apresenta sua visão da “Guerra dos Sexos”, no Teatro Municipal Camillo Fernandez Dinucci, no próximo sábado, dia 13, às 20h30.

O espetáculo conta com a participação da atriz Ana Morisa, que já atuou em programas humorísticos como “A Praça É Nossa” (Rede Globo) e “Sem Controle” (SBT), e do ator e diretor Shane Morgan.

O grupo acredita na máxima de Shaskespeare: “Há mais coisas entre o céu e a terra do que sonha nossa vã filosofia” e acrescenta que maior que o abismo entre o céu e a terra é o abismo entre o homem e a mulher.

Na produção eles mostram que milhões de anos de evolução não foram suficientes para diminuir a distância entre os sexos e por essa razão, a Companhia decidiu mostrar muitas dessas diferenças, com muito humor, nos palcos do Brasil.

A atração mostra uma seleção de cenas e esquetes cômicas que vão do besteirol ao “non sense”, das piadas tradicionais ao humor mais inteligente.

Os ingressos custam R$30 (inteira) e R$15 (meia) e passarão a ser vendidos na próxima semana, na bilheteria do teatro, na Praça Coronel Moura, nº 27. Informações pelo telefone: (14) 3882-9004